Início Esporte Jean projeta ‘construir história’ com a camisa do São Paulo

Jean projeta ‘construir história’ com a camisa do São Paulo

80
0
COMPARTILHAR
O goleiro Jean recebeu a camisa são-paulina das mãos do coordenador de futebol Ricardo Rocha (CRÉDITO: ÉRICO LEONAN / SÃO PAULO FC. NET)

A camisa são-paulina de número 1 tem novo dono. Apresentado oficialmente como jogador do Tricolor, o goleiro Jean recebeu este número das mãos do coordenador de futebol Ricardo Rocha na última terça-feira (9) e destacou o desejo em marcar seu nome no time paulista.

“Quero construir a minha história aqui. Não tem briga. O Sidão terminou o ano muito bem no São Paulo, fez grandes atuações em 2017. Mas a gente treina e respeita a decisão da comissão técnica. Estou aqui para somar no que for, dentro ou fora de campo”, falou Jean.

“É uma honra fazer parte do São Paulo. Vou honrar e me doar ao máximo todos os dias que vestir essa camisa para dar muitas alegrias aos torcedores com vitórias e títulos. Agradeço a todos pela confiança e, claro, ao carinho da torcida que desde o início vêm me apoiando e me dando forças”, acrescentou.

Ex-Bahia, o jogador de 22 anos assinou um vínculo de cinco temporadas com o São Paulo. A estreia oficial da equipe do Morumbi na temporada de 2018 será no dia 17 de janeiro contra o São Bento, no Walter Ribeiro, pelo Paulistão Itaipava.